Frete Grátis em compras acima de R$400 💗

COMO SOLICITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

O processo é bem simples.

Assim que você receber a sua compra você terá um prazo de até 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo email contato@isabelamatte.com.brsolicitando a troca ou devolução, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Alguém do nosso time entrará em contato com você, por e-mail ou telefone, para te orientar sobre os procedimentos da troca e, em caso de devolução, informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios.

Você terá o prazo de até 5 dias úteis para realizar a postagem do produto, caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

Os produtos deverão ser devolvidos intactos, sem indícios de uso, com tags afixadas, acompanhados da Nota Fiscal dentro do prazo estipulado. Caso contrário, infelizmente teremos que devolver o produto pra você nas mesmas condições recebidas.

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso estoque por conta própria.

SOLICITEI UMA DEVOLUÇÃO, EM QUANTO TEMPO SEREI REEMBOLSADO?

Se o seu pagamento foi feito por meio de boleto bancário, realizaremos o reembolso em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis. 

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, será feito um estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito podem levar de 30 a 60 dias corridos para que o estorno conste em sua fatura. 

SOLICITEI UMA TROCA. EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O MEU NOVO PRODUTO?

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso estoque, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado para você em até 7 dias úteis.