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Prezamos pela total satisfação do cliente ao realizar suas compras em nossa loja online!

De acordo com o art. 49, do Código de Defesa do Consumidor, para compras fora do estabelecimento comercial, o cliente terá direito de se arrepender da compra e requerer a devolução da quantia paga ou solicitar a troca de tamanho ou cor, desde que não utilize o produto e entre em contato no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, isso é, a partir da data que o produto foi entregue sem nenhum ônus ao cliente. 

O primeiro passo para procedimentos que envolvem troca e/ou devolução é entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, que comunicará as devidas orientações para o procedimento solicitado.

Aqui na Isabela Matte Store, a política de troca ou devolução é similar com a de uma loja física, ou seja, as peças só serão aceitas, se devolvidas: 

(i) Com a tag Isabela Matte Store afixada;

(ii) Sem apresentar nenhum indício de uso, manchas, odores, e/ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente (entende-se também como alteração mal-uso da (s) peça (s)).

(iii) Com nota fiscal ou cópia. Caso tenha perdido a que foi entregue, solicite com a nossa Central de Atendimento o envio de uma nova para que possa imprimir e inserir no pacote de envio;

 Caso a Isabela Matte Store e o setor de qualidade responsável entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a loja fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Sendo assim, a loja pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;

ATENÇÃO: Pedimos para que NÃO envie qualquer produto por conta própria sem antes solicitar a troca ou devolução com nossa Central de Atendimento. O envio da mercadoria sem aviso prévio pelo cliente e sem aprovação da Isabela Matte Store acarretará como perdido e a marca não se responsabilizará por perdas, danos ou até mesmo pagamento do frete feito pelo cliente nos Correios ou qualquer tipo de transportadora.

Prazos, Procedimento e Ressarcimento de Valores:

  • Troca – O cliente deve realizar a solicitação desse procedimento em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 

Em nossa política de troca, nós enviaremos um código de logística reversa para que possa nos devolver a peça via correios e sem custo. Assim que a peça chegar em nosso escritório, será avaliada pelo setor de análise e conferência - que irá autorizar e confirmar se o produto está de acordo com as normas padrões acima. 

Com a avaliação positiva do setor responsável pela análise do produto, a Central de Atendimento enviará um vale-compra no valor da peça trocada, isto é, não realizaremos a troca por produto. Sendo assim, você poderá trocar por outro tamanho ou até mesmo outro modelo, como preferir. 

 Em outras palavras, a Isabela Matte Store se responsabiliza pelo frete de devolução e a cliente fica responsável pelo frete de reenvio. Vale ressaltar que o cupom só será disponibilizado após o recebimento do produto de devolução. 

 Após receber o seu cupom, o cliente poderá realizar uma nova compra no site no prazo de até 90 (noventa) dias com seu vale. Para aplicar o cupom, é preciso selecionar a peça que deseja no site e na hora de finalizar a compra, basta inserir o código do vale-compra no campo: “cupom de desconto”. Assim que inserir o código, será descontado o valor do vale-compra. Em caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar o valor da diferença.

  •  Devolução por arrependimento – O cliente deve realizar a solicitação desse procedimento em até 7 dias úteis contados da data do recebimento da mercadoria. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Para a devolução da mercadoria, nós enviaremos um código de logística reversa para que possa nos enviar a peça via correios e sem custo. Entretanto, a solicitação de estorno só será encaminhada para o setor financeiro após o recebimento da peça em nosso escritório.

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que cumpridas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito: O setor financeiro tem um prazo de 15 dias úteis para processar a solicitação de devolução. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, logo, o emissor do seu cartão é notificado, e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas subsequentes.  

Boleto ou pix: O setor financeiro tem um prazo de 10 dias úteis para processar a solicitação de devolução e o cliente receberá seu estorno em sua conta bancária. 

Em todos os casos, nós sempre enviamos o comprovante de estorno.

O cliente também pode optar por um estorno em forma de crédito para nova compra: se assim preferir, o cliente receberá um cupom de crédito no valor do produto para ser utilizado no prazo de 90 (noventa) dias em nossa loja online. 

  • Defeito - O cliente deve realizar a solicitação desse procedimento em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra. De acordo com a Legislação, o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto e não quando é identificado o defeito. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Nossa Central de Atendimento irá te auxiliar de acordo com o defeito encontrado para resolver da melhor forma possível.

DESPESAS DO FRETE: 

Quando o frete for de total responsabilidade da Isabela Matte Store, enviaremos por e-mail ao cliente um Código de Autorização de Envio para que o mesmo possa despachar o produto a devolver em qualquer agência credenciada pelos Correios (sem custo para o cliente). 

No caso de trocas, caso o cliente não fique satisfeito com a primeira troca realizada e queira efetuar uma nova troca, do mesmo pedido, a despesa do frete de envio fica por responsabilidade do cliente. 

O Atendimento ao Cliente funciona de Segunda à Sexta das 10h00 às 18h00, exceto feriados nacionais e regionais através do WhatsApp  (11) 99132-9567. Se preferir, entre em contato via e-mail: [email protected].

Atenciosamente,
Equipe Isabela Matte Store